sexta-feira, 19 de abril de 2013

OLHA QUE BORDADO LINDO


                                           este bordado eu achei na internet ele é lindo

                                           eu me encantei fico olhando ver se eu vou conseguir

                                           fazer estas flores que estão no centro do guardanapo

                                           mas eu não sei nem que material eles usaram para esta

                                          flor. anei este bordado

12 comentários:

  1. Lindo mesmo Angelica, taí uma arte q não me atrevo, não tenho esta habilidade. bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo.
    Bjos.


    Abiud Marcia
    http://www.facebook.com/abiudmarcia.faria

    ResponderExcluir
  3. PARA A FLOR, PARECE BORDADO EM FITA..... LINDO MESMO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eh o ponto cobertura em tela aranha q deve ter sido feito com fita fininha ou com meada com todos os fios eh muito facil vc encontra no google procure por manual do bordado tem 100 pontos lindos ou se vc quiser pode me enviar seu email e eu envio espero ter ajudado bjao.

      Excluir
    2. Se ampliarem a imagem vao ver que e feito com linha de bordar a mesma q bordou as estrelas. Agora resta saber como foi feita antes e depois presa no tecido ou bordado diretamente. E tem a tecnica tambem q e importantissina para a beleza das flores

      Excluir
  4. boa noite Angelica, esta flor é feita com linha normal de bordar, voçe começa por fazer um desenho como tem nos cantos e depois vai passando a agulha com a linha uma vez por cima e outra por baixo dos pauzinhos sempre á roda como de estivesse a fazer um cesto até formar a flor. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  5. Angelica, maravilhoso mesmo, te desejo uma ótima terça feira amiga, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Espetáculo de bordado. E a flor conseguiu fazer? Caso positivo pode postar o passo a passo?

    ResponderExcluir
  7. precioso bordado,me gusta porque las flores estan centradas y le da mucha belleza al trabajo

    ResponderExcluir